Leila

Do pouco que a conheci
Sei que há mais;

Os conceitos que antes
Percorria em mim…
Hoje deu lugar a tê-la como és.

Aos olhos azuis cheios de Ternura,
Simplicidade …
Lábios desejosos de prazer.

Ah quem diga que não existe
Poeta sem musa…
Desperte-Me – direi a Ti.

O Verso da amada que de mim,
Se fez distante;
“Venha me ver quando puderes”
Doces palavras ao me encontrar.

O beijo seu é amargo,
Amargo o sabor…

Terei seu corpo e nesse momento 
Sou seu.


Jason Almeida


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

